Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Faça atividade física!!!!
Pensa alguém que ODIAVA!!!!!Euzinha...rs
Mas houve um momento,que além do peso estagnar a dor no corpo(cada hora num lugar)era terrível e TIVE que rever meus conceitos e me superar,confesso que orei muito pedindo que o Senhor me ajudasse a começar mas percebi que Ele dizia:Eu ajudo,mas se mexa!!Comece...e...eu comecei há 2 meses em casa mesmo pq no momento não tenho condições de pagar academia nem um personal mas o inesperado aconteceu...meu corpo começou a "pedir" exercícios acreditam??A sensação de prazer e a disposição depois de malhar e tomar um bom banho é indescritível!!
Os resultados(apesar do tão pouco tempo) são absurdos,nunca mais senti dor em lugar nenhum,meu humor se transformou,minha disposição que era ZERO hoje é mil(meu marido só acredita pq é testemunha),meus culotes(que achei que eram eternos rsrs) estão diminuindo consideravelmente e "pasmem"ontem...pela primeira vez "na vida"...CORRI!!!!Comecei caminhando,acelerei,trotei e agora(que alegria) estou trotando e dando "tiros" de corrida!!!Quem me vê no parque onde corro nem sonha que sou um milagre e que há 7 meses atrás minha irmã Adriana tinha que vir pentear meu cabelo e cozinhar pra mim pq eu não tinha forças!!Glorifico a Deus todos os dias pelo Milagre da Vida e Vida em Abundância como Ele prometeu!!Você também consegue!!É só começar...

Um comentário:

  1. Sou testemunha disso...por isso me empenho em não apenas divulgar, mas aprender com vc e te seguir. Bem sei eu, os benefícios e dó milagre a que vc se refere! Só tenho a agradecer..e permanecer.

    ResponderExcluir