Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014




MINHA CEIA!!!!!

Essa foi minha ceia,confesso que cometi alguns erros por ignorar algumas informações,como por ex a diferença entre o chester e o peru(vou colocar um post sobre isso) mas,ainda tenho o ano novo e vamos corrigindo os erros sempre,mas os acertos foram maiores e estou muito feliz porque este é meu primeiro natal "magro" e sem pesos na consciência e mal estar no dia seguinte e posso garantir que isso não tem preço!!!Pela primeira vez nessas festas,comi com a "cabeça" e não com as emoções ou com os olhos!!!Estou me sentindo muito bem "comigo"!!!Que delícia de sensação!!!
Bom,vamos aos detalhes das fotos:
A CEIA:
-Arroz com lâminas de amêndoas torradas;
-Chester assado com vinho branco seco e pimentões verdes;
-Pernil assado com caldo de laranja(comi só um pedacinho rs);
-Salada de alface americana,escarola,palmito de pupunha,milho verde,tomate com orégano e cebola,alho e salsa;
-Molhos pra salada:iogurte desnatado sem lactose,com mel e mostarda(ou manga),ou limão,azeite extra virgem e sal rosa;
-Tender feito na leiteira com mel e suco de laranja,este eu não comi pq é carne de porco processada,defumada e tem excesso de sódio(em suma,não é saudável),mas meu marido não fica sem de jeito nenhum e sabemos que santo de casa não faz milagre né??rsrs
AS SOBREMESAS:
-Mangas congeladas batidas com iogurte sem lactose;
-Frutas variadas;
-Espetos de frutas com chocolate 60% CACAU derretido e puro.
Suco de limão com hortelã pra finalizar,super digestivo!!!
Me policiei na quantidade mas me senti muito satisfeita e não "cheia" como antes!!Agora é aguardar o Reveillon rsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário