Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Olho Gordo X Olho Magro

Depois que meu intestino ficou bonitinho com o uso de "lactobacilus"(Kefir)pra repor minha flora intestinal e normalizar o funcionamento,tudo começou a mudar e o corpo começou a reagir as mudanças eliminando tudo que não prestava,inclusive(e que bom)gordura!!!
Mas aí...começou meu grande desafio...meu "olho gordo"!!!
Ahhh como eu gostava de comer todo tipo de porcaria...Mac Donalds,Lanches,Pizzas,Chocolates,Suspiros,Amendoim Japonês,Sucos industrializados(eu achava mega saudável rsrs),pães,embutidos(me entupia de peito de peru "saudável"),Batatinhas fritas,Margarina,Óleos vegetais "saudáveis",enfim,nunca tive nenhum critério pra escolher o que comia!!E me achava saudável pq não era chegada em gordura e comia mta coisa light,zero e Fit e ninguém entendia pq eu vivia doente...
Comecei a aprender a "emagrecer" meus olhos...como??Pensando antes de comer,conhecendo o que havia nos alimentos e qual seu efeito sobre meu organismo e DECIDI...certas coisas,nocivas a minha saúde simplesmente NÃO COMO MAIS...parece simples né??Mas não é...foi um desafio realmente muito difícil,MAS,não impossível!!!
Li o post de um médico no instagran que dizia:"O corpo Chora" e fui ler,entendi que temos "memória" do que comemos e qdo deixamos de comer,o corpo pede,ele não pede o que nunca comemos,não podemos sentir vontade de comer o que nunca comemos e não conhecemos o sabor não é verdade??Pois bem...e se o corpo "pedir" e não dermos??Ele vai chorar...gritar...espernear...mas...aí vc continua resistindo e...SURPRESA...ele PÁRA de pedir!!!Não é incrível??E mais...é VERDADE!!!Meu corpo parou de pedir pq ele perdeu a memória desses alimentos e hoje qdo vejo ou sinto cheiro,não sinto NADA!!!Só pena de quem está comendo...rsrsrs
Mas então...o que comer???Simples demais:Comida de Verdade!!!Tudo que for o mais natural possível,na verdade fiz substituições e hoje como muito melhor do que em toda minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário