Powered By Blogger

domingo, 4 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO

De volta genteeeee depois de umas "feriazinhas" com o marido que está carente de TODA atenção!!!rsrsrs
Mas,preciso contar uma grande vitória...este é o primeiro ano que não ganho peso nas férias,ao contrário...eliminei da minha vida mais 2 quilinhos rsrsrs,comi muito bem,não malhei tanto como queria mas comi de maneira consciente como no resto do ano!!!E a sensação de ter vencido é indescritível,de ter mantido o controle sem sofrimento,de saber que alguns alimentos simplesmente não cabem mais na minha vida,meu paladar hoje rejeita o que eu antes amava!!!
Isso é novo pra mim...sempre ouvi dizer que vontade dá e passa,mas nunca havia tentado provar pra ver se era verdade,e adivinhem??É...SUPER verdade!!!!Passa MESMOOOO!!!Que experiência deliciosa tive hoje qdo peguei um chocolate ao leite(que eu amavaaaaa) e comi sem querer(confundi as embalagens) tive a sensação de estar comendo gordura hidrogenada!!!Nunca mais mesmooo!!
Jamais imaginei que um dia fosse dizer que AMO cacau de verdade...que iria amar chocolate 60,70% CACAU,nunquinha!!!Eu tinha pavor,mas INSISTI...inventei maneiras de gostar,misturei nas frutas derretido,misturei com chia e geleia integral,enfim,fiz meu paladar se acostumar e ele foi "treinado" com sucesso!!!!Você também pode fazer isso com qualquer alimento,é só querer e insistir!!!
Quando fui experimentar uma calça ontem e do manequim número 52(meu limite) fui pra 44(em 7 meses)
...quase morri de alegria e dizia pra mim mesma:Nenhuma PORCARIA vale tanta satisfação,não vale a pena porque a sensação de prazer que os alimentos "ruins" nos dá,é extremamente passageira e a dor na consciência,a infelicidade,a frustração,a insatisfação consigo mesmo dura demais!!!
Que neste ano seja o ano de você dizer e decidir ser dona das suas vontades,não ser escrava do que te aprisiona em um corpo que você não gosta,mas que você realmente,tenha um compromisso sério com sua saúde e alegria!!Quando vc nem sonhar...estamos em 2016 e vc MUDOU!!!Aconteceu comigo...vai acontecer com VC!!!!Creia e lute...o início é difícil,mas passa mto rápido...a alegria é pra sempre!!!

Um comentário:

  1. Orgulhosa de vc amiga...
    estou me espelhando dia a dia em vc. Sei que 2015 será o ano da minha mudança. Sou sua fã!
    Bjs

    ResponderExcluir