Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TEIMOSIA

Amigos,hoje gostaria de compartilhar uma experiência pessoal mas que creio,pode servir pra você não cometer o mesmo erro...
Meu marido está de férias e portanto" acampamos" na casa da minha irmã Adriana,principalmente pq minha mãe veio de Blumenau para ficar conosco e somos uma família muito unida,gostamos de estar juntos(nem sempre ok??kkkkkkk) mas...enfim...como estou sem comer algumas coisas como já mencionei aqui,como gordura em excesso,glutamato monossódico,sal refinado,industrializados em geral,etc há 8 meses,meu organismo está limpo e não aceita mais certas coisas e como "aprendi" a selecionar o que como, virei "o problema" em alguns momentos,como hoje rsrs,minha mãe estava com vontade de comer pizza e todos concordaram...menos eu...kkkkkk,aí surge o "probleminha" rsrs O QUE A PATRICIA VAI COMER???E geralmente me viro com restinhos do almoço,faço uma omelete,uma crepioca,mas nunca me rendo ao que sei que nunca foi bom pra mim,mas HOJE...cismei de achar que UM pedaço de pizza de muçarela(sim,é assim que se escreve em português rs) não faria nenhum mal depois de 8 longos meses...e me rendi!!!Que imenso ENGANO...peguei o "tal" pedaço e "sequei" o excesso de gordura com uns,no mínimo,15 guardanapos(sem exagero) e comecei a comer,o corpo NA HORA gritou PARE!!!!!!Mas eu ouvi??Neca!!!!Comi metade e depois fiquei a noite inteira com o refluxo que nunca mais havia sentido,me sentindo um hipopótamo de inchada,a barriga enorme,me sentindo enjoada,como não me sentia há mais de 6 meses e claro,pensando comigo:PORQUE FIZ ISSO???Moral da história:NÃO VALE A PENA!!!!Não volte a acostumar seu organismo com aquilo que ele não pede mais,que não é bom e que vai te deixar pesada depois,tanto física como emocionalmente,não compensa mesmo...não abra exceções nunca,não é bom e saudável...não coma!!!Como eu sempre digo e amo repetir:VONTADE DÁ E PASSA!!!!!Espero ter ajudado de alguma forma,nada paga a alegria e o prazer de ser saudável e de caber e se sentir bem em qualquer roupa!!!!Não perca NUNCA o foco!!!!!Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário