Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FELIIIIIIZ

Queridos amigos,hoje gostaria de dividir minha alegria e vitória com vcs que tem me acompanhado nesta jornada árdua,porém deliciosa e compensadora da metanóia total em minha vida!!
Essa semana estive na nutricionista(dra.Caroline Pazinatto) e na Hepatologista e Gastro (dra.Maria Beatriz) e peguei os resultados dos exames de sangue que a médica pediu e só recebi elogios,todas as taxas de glicose,colesterol,TGO,TGP,GAMA(enzimas do fígado),tudoooooo diminuiu ou voltou ao normal...a inflamação e função do fígado(onde tudo começou) normalizaram,minha hipertensão sumiu,parei o remédio pra refluxo,parei de tomar ao todo 10 remédios controlados e a médica vai tentar tirar o que tomo pra SII(síndrome do intestino irritável) enfim,valeu a pena cada "sacrifício" inicial,valeu abrir mão de tudo que nunca me acrescentou nada de bom,valeu o esforço pra aprender e entender sobre nutrição e alimentação consciente e saudável!!
Quero externar minha gratidão ao Deus que sirvo por ter me ajudado através dos momentos difíceis,a me interessar por mim mesma,me aceitar da maneira perfeita com que Ele me gerou(sabendo que cabe a Ele aperfeiçoar o que é necessário,mas sem que eu perca a essência do que Ele fez) e saber que tenho escolha...em todas as áreas da minha vida!!Obrigada Pai de amor,por me amar de tal forma...e por me corrigir sempre como Pai amoroso mas Justo e Reto que és!!!
Agradeço muito as profissionais competentes que Ele colocou em minha vida pra cuidar de mim,dra.Caroline e dra.Maria Beatriz,muito mais que profissionais,são seres humanos incríveis que me viram como um todo,olharam pra mim com atenção e se preocuparam o bastante pra que eu chegasse até aqui!!Jamais poderei retribuir tal carinho...peço que Deus faça isso por mim...
Estou muito feliz também em poder compartilhar isso com todos vcs!!!É maravilhoso poder ajudar,saber que tudo que passamos tem um propósito e pode ser instrumento de cura na vida de alguém!!
Louvo a Deus também por minha família:Minhas irmãs Adriana e Karina que me deram a ideia do blog e me incentivaram e orientaram pra que ele fosse criado(seguidoras fiéis!),minha sobrinha Ana Luíza,apesar de no início ter me achado insuportável,e eu estava mmo,rsrsrs,hoje segue meus passos,tem colhido frutos e até já lê rótulos!!Meu orgulho!!Minha mãe, Walnery(incentivadora e companheira sempre) e meu cunhado Carlos que me ajuda com idéias criativas(ele é um excelente cozinheiro português rs),meu marido Ciro que tem se surpreendido a cada dia e sempre diz que qdo olha pra mim,vê um milagre,que me viu "renascer"!!!Isso tudo é maravilhoso...ver as pessoas mais próximas mudarem de opinião sobre sua "chatice" porque vêem resultados em sua vida e querem seguir o exemplo,não tem preço!!
Deus abençoe cada um de vcs que tem acreditado em mim e acompanhado de perto cada conquista,cada vitória!!Espero continuar ajudando sempre!!!Bjus no coração de cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário